top of page

A Coligadas sugere as músicas para Janja cantar na posse de Lula

Atualizado: 17 de nov. de 2022



Em uma entrevista para o "Fantástico", da TV Globo, no último domingo (13), Rosângela da Silva, a Janja, mulher do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que vai cantar durante a posse do marido, em 1º de janeiro.


No entanto, a futura primeira-dama não disse exatamente qual música, ou músicas escolheria para cantar no dia.


Por isso, a Coligadas Cultural decidiu sugerir algumas canções que têm total sinergia com este momento. Será que ela topa?


Vamos lá:


  • O momento é de muita alegria e festa para o nosso Brasil. Então, para começar a nossa sugestão é a versão de Aquarela do Brasil por Gal Costa. Também uma homenagem à cantora que nos deixou esse ano.


  • Não podemos esquecer da necessidade por amor e união. E o grupo Melim faz isso brilhantemente na canção Paz e Amor


  • Também é um momento de olhar para o Brasil de hoje. Um país dividido e com muitas questões a serem resolvidas. E nada mais oportuno que cantar o clássico Construção de Chico Buarque. Uma composição que foi criada durante os duros anos de chumbo da ditadura militar.


  • E por fim, é a hora de pensar no futuro das nossas crianças. A música Bola de meia, bola de gude de Fernando Brant e Milton Nascimento. Os versos indicam a necessidade para nunca esquecermos o valor da infância e a importância de manter a chama da criança acesa no coração.



0 comentário

Comments


bottom of page