top of page
Redação

Amstel retorna ao Carnaval de Rua de São Paulo com patrocínios de blocos e ativações para os foliões

Atualizado: 14 de fev. de 2023


foto: reprodução do Instagram


A Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken e uma das pioneiras no incentivo e crescimento do Carnaval de rua de São Paulo, retorna aos festejos da capital paulista, com a experimentação de produtos e patrocínio dos principais blocos, festas e camarotes espalhados pela cidade. Os investimentos em diversas ativações e experiências para estabelecer contato e interagir com os foliões reforçam o propósito da marca em celebrar os momentos de conexão e união que a data proporciona, além claro, de suas credenciais de qualidade.


Os blocos patrocinados pela Amstel este ano incluem: o Casa Comigo, Acadêmicos do Baixo Augusta, Confraria do Pasmado Tarado Ni Você, Unidos do Swing e Pagu. “Quando nós, como marca, buscamos eventos e patrocínios, também temos a ideia de como iremos promover uma experiência positiva de entretenimento, conexão e experimentação para o maior número de pessoas. Entendemos que o segredo de uma boa marca não é apenas patrocinar um evento, mas criar histórias e momentos marcantes para os consumidores ao redor dele”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.


Entre as atrações, destaque para o "Amstelfone", um telefone inspirado nos velhos orelhões que estará presente no trajeto de passagem dos blocos. Segundo a empresa, a brincadeira é simples e basta atender o dispositivo, ouvir a mensagem e ganhar uma Amstel gelada. A ação que lembra um pouco a proposta do Big Fone do BBB será realizada em cocriação com o HNK LAB.


Além disso, a empresa fechou com a agência TV1 para outras brand experiences durante o período. Destaque para o "CarnaCapela", uma ativação itinerante dedicada aos apaixonados. Nela, os foliões poderão se “casar” e ficar juntos (ou não) até que a quarta-feira de cinzas. A marca reintegra que todo amor será bem-vindo e vale se "casar" com quem quiser e com quantos quiser. Para marcar esse momento, as latas de Amstel serão transformadas em ring box, com alianças feitas com os lacres das latinhas.


No alto dos trios elétricos, os holofotes estarão no Mic Amstel, microfones “fantasiados” de Amstel, que prometem levar a presença da marca para bem de perto de todos os que fazem a festa, como os puxadores do trio, bateria, cantores e cantoras.


Também serão distribuídas minilatinhas Amstel e brindes com saquinhos de glitter biodegradável nas cores prata, dourado e vermelho.

0 comentário

Comments


bottom of page