crédito: divulgação
Anitta deu a largada em uma corrida inusitada para divulgar as músicas de seu novo EP, “À Procura da Anitta Perfeita”, lançado no dia 30. Para isso, a cantora convidou 18 dos maiores influenciadores do Brasil para uma competição, que funciona dessa maneira: os influencers foram divididos em times de três pessoas, em que cada trio representará uma das seis músicas do EP. A ideia é cada time promover sua respectiva faixa, fazendo com que ela tenha o maior alcance possível nas plataformas digitais. Ou seja, quanto mais a música for ouvida no streaming, mais chances o time correspondente terá de ganhar.
O desafio vai até o dia 15 de dezembro. O prêmio, de R$500 mil, será dividido entre os membros do trio vencedor. Para ganhar a competição, os influenciadores podem soltar a criatividade nas plataformas, formatos e conteúdo que usarão para divulgar as músicas.
Os competidores e suas respectivas faixas são: Beca Barreto, Mirella Santos e Mel Maia (“Macetar”); Rafa Uccman, Isaías e Viih Tube (“Ela Não Vale Nada”); Luara, Juliano Floss e Vivi Wanderleiy (“Biquini Vermelhinho”); Rafael Cunha, Jacques Vanier e Tirulipa (“Mel”); Gkay, Álvaro e Lucas Rangel (“Ai Papai”); por fim, Vanessa Lopes, Valentina Bandeira e Maria Clara Garcia (“Avisa Lá”).
“Eu tô muito curiosa animada para acompanhar como essa galera, de quem sou amiga, vai usar a criatividade pra vencer a competição. Pensamos nessa ação exatamente para entender os novos caminhos de divulgação do nosso trabalho nas redes sociais. Quem sabe algumas ideias geniais não surjam dessa competição?”, comemora a artista.
Com seis faixas inéditas e totalmente em português, o EP “À Procura da Anitta Perfeita” conta com participações de nomes como Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa e Costa Gold. Além disso, celebra a complexidade da artista e os ritmos brasileiros que formam o seu gosto musical.
Comments