top of page

Ciúmes do irmão mais novo com a mãe é retratado em campanha bem-humorada do Burger King

Atualizado: 22 de mai.


Quem tem um irmão mais novo provavelmente sentiu muito ciúmes da atenção que o caçula passou a ganhar da mamãe quando ele chegou ao mundo, não é mesmo? É justamente a “síndrome do príncipe destronado” que foi o enfoque criativo da campanha “Long Live the King”, criada pela VML Espanha e veiculada no Reino Unido, com o reforço de que no Burger King você nunca deixará de ser um rei.


No Brasil, a campanha foi adaptada pela JOTACOM para o contexto do Dia das Mães e será veiculada a partir de 08 de maio nas redes sociais da marca. Assista aqui: Dia das Mães (youtube.com)


E para reforçar que no BK você realmente sempre vai ser rei, entre os dias 9 a 26 de maio na compra de 1 combo da linha Whopper Especiais – Whopper Bacon Catupiry®, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio – você ganha mais 1 Whopper, em pontos no programa de fidelidade da marca, o Clube BK.


Não há limite de compras por CPF e os pontos creditados, equivalentes à 1 Whopper individual, terão a validade por 7 dias. Para receber, é necessário apresentar o CPF na hora da compra independente no canal – balcão, totem, Clique e Retire, BK Drive ou BK Delivery.


Além disso, serão disponibilizados cupons exclusivos no aplicativo do BK® para que todos possam se deliciar ao comemorar a data com suas rainhas, o primeiro é composto por 1 Combo Chicken Duplo + 1 Combo King Jr. a partir de R$49,90; e o segundo conta com 1 Combo Mega Stacker Cheddar 2.0 + 1 Combo King Jr., a partir de R$62,90. Essas ofertas não estarão disponíveis no BK Delivery e nem em agregadores.

0 comentário

Comentarios


bottom of page