arte: divulgação
O iFood, empresa brasileira de tecnologia e referência em delivery, será o patrocinador oficial da folia do verão. Com o objetivo de gerar experiências exclusivas para os foliões na estação mais alegre do ano e da festa popular mais esperada pelos brasileiros, a empresa apoiará os principais blocos de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Os desfiles acontecem entre os dias 11 e 26 de fevereiro. Além disso, no decorrer desse período, a marca vai realizar diversas ações e experiências únicas, que vão desde a concentração para a folia até a dispersão dos blocos, como a distribuição de brindes, entre outras ativações.
“O iFood é uma empresa legitimamente brasileira e o verão e o carnaval são momentos importantes que fazem parte da nossa cultura. Como patrocinador oficial da folia do verão queremos reforçar nossas raízes e também fortalecer a conexão com os nossos clientes, parceiros e entregadores”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
Entre os blocos que terão apoio da marca, estão coletivos icônicos e trios de grandes artistas, como Acadêmicos do Baixo Augusta, Casa Comigo e Bloco da Pabllo, em São Paulo. No Rio de Janeiro estão contemplados o Cordão da Bola Preta e Monobloco. Em Salvador, os trios de Ivete Sangalo, Timbalada e Daniela Mercury, Cortejo Afro, entre outros. No total serão 31 blocos nas três cidades. A empresa também patrocina o Camarote Expresso 2222, na capital baiana.
“O iFood está presente no dia a dia de milhões de pessoas, por isso nos juntamos para curtir juntos o verão e carnaval, proporcionando experiências que vão além da nossa plataforma e que ao mesmo tempo tenham significado e conexão com a cultura do nosso país", comenta Ana Gabriela.
Folia no app
As ações com foco no verão e no carnaval também incluem uma versão exclusiva do aplicativo, que, a partir de fevereiro, terá um visual novo, permitindo a imersão carnavalesca para quem fará os pedidos de casa ou nos blocos de rua. Ao longo do mês, ainda acontecem diferentes promoções para os clientes.
A marca também terá diversas ações nas redes sociais, com interações e conversas para todos os públicos. Assim como campanhas exclusivas com influenciadores digitais.
“Esse momento será marcante para o iFood e para o brasileiro. É a volta da alegria nas ruas, expondo toda nossa brasilidade e mostrando ao mundo nosso jeito de viver e sentir toda a vibração de felicidade. Nós, como uma empresa brasileira, não poderíamos estar mais alegres em estarmos junto com o povo nas ruas curtindo este momento”, conclui a executiva.
Comments